sábado, 22 de setembro de 2007

Vivemos para que?

Será que nossa vida se resume
em acordar, estudar, trabalhar, relacionar-se e assim levar a vida?
Eu pelo menos, perco muito tempo com coisas completamente inuteis, e que
naum acrescenta nada, e o resto do tempo faço alguma coisa q os outros acham
interessante, e que na verdade, talvez eu ache um porre...
Mais na verdade, a vida é um caminho onde a única certeza é a morte,
então parar e pensar o pq perdemos tanto tempo pensando no que fazer e no final
não fazemos nada...é complicado...o mundo tah deixando as pessoas muito maquiavélicas e
pouco irracionais, o que propicia um monte de alienados e acomodados, que só reclamam, reclamam e naum daum nem soluções para as reclamações, e fazem do mundo, apenas uma passagem...
A melhor coisa a fazer, naum é pensar no que fazer mas sim, fazer o que der vontade, assim tornando as coisas mais prazerosas e menos rotineiras. As coisas estaum desse jeito pq as pessoas pensam muito mais na consequência do que irão fazer, no que vão ser chamados, do que na real felicidade, essa porra de texto, até parece auto-ajuda, mais na verdade reflete o q penso e naum faço! Porque se conselho fosse bom naum era de graça, como jah dizia minha vó!!!

by Guilherme

5 comentários:

neTrop!k@lista disse...

o mundo tah deixando as pessoas muito maquiavélicas e
pouco irracionais, o que propicia um monte de alienados e acomodados, que só reclamam, reclamam e naum daum nem soluções para as reclamações, e fazem do mundo, apenas uma passagem...

eu discordaria menos desse trecho se não tivesses prosseguido o texto dizendo que a melhor coisa a fazer, naum é pensar no que fazer mas sim, fazer o que der vontade, assim tornando as coisas mais prazerosas e menos rotineiras.
Eu gostaria de entender.
Estás dizendo que um mundo sem leis faria com que as pessoas parassem de reclamar?
As coisas estaum desse jeito pq as pessoas pensam muito mais na consequência do que irão fazer.
Eu julgo isso normal. Não consigo ver muita coerência no texto ou talvez ele esteja meio controverso.
Contudo, eu acredito ter entendido a mensagem, apesar de discordar um pouco de sua opnião, Guilherme.
Talvez no próximo post eu pegue mais leve.
Ando meio estressado.

Unknown disse...

é incoerente principalmente o último parágrafo!

Anônimo disse...

tá né


"as opiniões expressas são de totao responsabilidade da produtora"

Unknown disse...

Pensando melhor esse post foi escrito, num momento estranho, qlq post de crítica ajudará a minha auto-avaliação na forma de organizar minhas ideias e o texto naum tem um certo sentido pois a ideia era ter uma sensação de oposição de pensamento o q dá esse efeito...

Unknown disse...

totao responsabilidade
que merda, sid |=

ǂ