sábado, 1 de setembro de 2007

*PRIMEIRO POST*

Essa 'matéria' pode começar bem do jeito que surgiu o blog, do nada.
Sim, alias, o Logo na pagina inicial, também veio do nada (esperamos que por vir do nada, ele não vá para o nada)

Bem, lembro que na minha infância eu me divertia escrevendo na maquina de escrever, e passando para o mimiografo varias e varias copias do tal 'jornal da rua', coisa q eu escrevia, editava e distribuía. Dessa época vou sentir falta do cheiro de álcool que ficava em minha mão, mas só, pois agora é bem melhor, se errar, tenho o grande backspace (que uso bastante) e não mais o corretivo -branquinho ou até corretor-.
Depois dessa fase, no colégio, tínhamos o Grupo Bolha, fora o ilegal D.I.V.A., onde pela Internet, ou por meios mais antiquados divulgávamos especulações e noticias sobre nossa escola.
Depois, eu Guilherme, Olavo e Caê até tentamos bolar um site, coisa que não saiu do papel (entenda como 'não chegou a ser hospedado).

Mas hoje, digo, ontem eu e Guilherme decidimos fazer e tocar pra frente, bem nos primeiros momentos vão existir problemas, já encontramos alguns mesmo, mas vamos fazer de tudo para que esses problemas sejam solucionados, mas que outros surjam para que podemos solucionar-los também.

Para que isso não fique ainda mais extenso vou parar por aqui, talvez ainda poste outra coisa hoje mesmo....



por SidJaum

6 comentários:

Anônimo disse...

uhuhuhuh sid jornalista desde pqnuxo o/

Anônimo disse...

hahahahhaha....

metido a jornalista desde pequeno

u_u

Anônimo disse...

legal
parabens espero q seja muito legal
sempre atualize vou sempre visitar

Anônimo disse...

Hohohoho
jornalista e alcoolatra
ahahaha
=x

bem massa sid
:D

beeeijo

Unknown disse...

Bom post mto bom post!

Anônimo disse...

hahahahhaha, era o alcool de por no barato, pra fazer as copias]


xD

ǂ